Saturday, November 11, 2006

Danças Orientais

Esta semana começei finalmente as minhas aulas de danças orientais. E imaginem! que é DIFICILIMO ;) acho que devo ter um quê de descoordenação motora. É incrivel como o nosso cérebro por vezes tem tanta dificuldade em passar a informação ao corpo, ou então é o corpo que é de compreensão lenta..... eu bem lhe digo dobra e vira e roda, mas ele fica a olhar para mim tal e qual um burro a olhar para um palácio ;) E quando olho para a professora parece mesmo tão tão fácil.....
Já tinha feito um workshop de dança do ventre mas ai como foi tudo superficial, parecia bem mais fácil, agora este!!!! Vai-lá vai !!!
Mas eu NÃO vou desistir ;) o corpo vai aprender MESMO ;)

1 Comments:

At 10:43 AM, Blogger Patrícia Sousa Cardoso said...

Tenho a certeza que vais conseguir!!!

 

Post a Comment

<< Home