Saturday, November 11, 2006

As minhas 5 manias ;)

Em resposta a um desafio que uma amiga me fez aqui ficam as 5 manias que me tornam única ;) querida e por vezes insuportável ....

1) Quando vejo um cachorrinho adoro fazer-lhe festas e sentir o seu cheiro, é tão bom!

2) Nada de copos no lava loiças ;) ficam cheios de gordura LOL

3) Sou fanática por praia e sol.... não consigo resistir!

4) Detesto que mandem em mim

5) Uma boa massagem tira-me completamente de órbita

6) e já agora, sei que eram só 5 mas esta tinha que ser.... não suporto o cheiro a tabaco logo de manhã.

Beijocas Patricia

4 Comments:

At 10:49 AM, Blogger Patrícia Sousa Cardoso said...

Acho fantástico fazer festas a um cachorrinho...mas amiga...CHEIRAR?? ARGGGGGHHHHHH

 
At 4:34 AM, Blogger Vanessa said...

SIMMMM é óptimo :) tens que experimentar... cheiram mesmo a leite, a bebés ;)

 
At 4:09 PM, Blogger Mairim said...

concordo menos a parte do cigaro sou fumadora hehehe

 
At 7:26 AM, Blogger CambalhotaMatinal said...

eu adoro fazer masssagens!

LOLOL

 

Post a Comment

<< Home